segunda-feira, 28 de março de 2011

meu coração, tá disparado. meu corpo ta viciado ♪

nosso sonho, a gente é quem constrói. É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé!, meu amor não sou perfeita mais os meus defeitos posso concertar não me negue o direito de te amar, hoje a sua imagem passou em meu olhar, e depois disso nunca mais ouve ninguém que pudesse, tira-la da minha mente, foi uma coisa estranha. que eu nunca vi igual, não sei se é amor, ou paixão, mais eu sei que isso é forte a sua voz me ilumina, o seu sorriso não existe igual, você transmite coisas que não sei explicar. você consegue me deixar feliz com o seu sorriso cheio de luz, e essa voz ?, que me chama me inspira que eu peço pra te ouvir cada vez mais, e a cada vez mais isso aumenta, esse amor vem de um lugar que não sei explicar, é mais forte que eu, é mais profundo que eu consiga imaginar,mais o que eu sinto por você é verdadeiro, é unico. é loucura falar que isso não existe, é loucura falar que isso acabou de uma hora pra outra, é loucura não te amar, hoje eu só tenho uma certeza esse amor, vai ser INFINITO. e jamais esquecido, Luan Rafael Domingos Santana, eu te amo esse amor é pra durar pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário